Pessoas sonhando .

Tecnologia do Blogger.
sábado, 23 de junho de 2012

 Bom , sem mais delongas vamos ao nosso primeiro post ;
  Neste inverno fiquei literalmente espantada , é , o tricô "veio com tudo" .
Posso confessar a vocês que nunca gostei deste tipo de linha , me lembrava muito algo meio "vovó" , por isso me surpreendi , acabei sendo pega por essa "moda" .
Mudei completamente de visão , agora vejo que o inverno não teria nada melhor , algo quentinho , estiloso e confortável como o tricô .
O que ainda é mais legal que ele se "dá" com literalmente TUDO , a disponibilidade dele ser combinado com outras peças é incrível  !Pode ser chamado até como a peça coringa do inverno .
Seja sweater, casaquinhos , oversized, cropped ... Se for tricô já esta valendo meninas .

importante é se sentir quentinha &' de bem com o look .

Agora vamos as dicas e ideias de look's com o nosso mais novo queridinho do inverno ;













Minhas gatinhas, esse foi nosso primeiro post , estou muito feliz , e aguardando os comentários de vocês suas fofas !
Beijos e abraços carinhosos para todas !

0 comentários: